Ele e Ela

entrelaços

dancinha

proteção

danc03

carinho

piscina

vem

adois02

adois04

larvge

7c891c1269b46bbf58d44cf0ca6b

champagne

Um comentário em “Ele e Ela

  1. Perola disse:

    Conhece os meus segredos Sabe o ponto fraco do meu coração
    Me acalma quando eu sinto medo … Minha segurança está em suas mãos
    É com você que o amor é intenso …É com você que o sonho é tão real
    E é nos teus braços que quero amanheço os meus dias
    Pra felicidade ser total …
    Só você…. com você…. por você….

Deixe um comentário

